CRIANÇA, O FUTURO DA NAÇÃO

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”

Jesus em vários momentos da bíblia valorizou e deu grande importância às crianças e nos orientou dizendo: Ensina o menino o caminho que deves andar para que  quando crescer não se desviará dele.

“E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como uma criança de modo algum entrará no reino dos céus.” (Mateus 18. 2 e 3).

“Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.” (Mateus 18.6) “Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.”

Precisamos seguir o exemplo de Jesus e colocar a criança em lugar de destaque na igreja, apoiando-a e valorizando-a como um todo, para que ela possa interagir e se sentir querida e acolhida dentro da igreja.

Portanto, não basta dizer ao seu filho te amo, é preciso falar-lhe também de Jesus.

Não basta encher o seu quarto de presente, é preciso contar-lhe a historia da cruz.

É necessário que seu filho saiba que você não é eterno, mas enquanto viveres ele poderá contar com os conselhos seus.

A educação de nossos filhos está em nossas mãos, vamos, pois ensinar-lhe a cada dia a viver uma vida dedicada a Deus, debaixo do temor amando e obedecendo seus princípios.

Curta a FanPage Crianças Resgatando Vidas