Louvor

A música é um grande ministério capaz de realizar a união entre o sonho e a realidade, a razão e a emoção. É capaz de tocar as áreas mais profundas do coração do homem, enfim, ela é certamente, obra das mãos de alguém cheio de amor que pensa nos mínimos detalhes acerca dos alvos do seu amor, o homem.
Este departamento ministerial tem a responsabilidade de resgatar a música de todas as distorções e do mau uso que fazem dela. O papel do ministro de música bem como de todos os componentes é de levar as pessoas a abrirem o coração ao louvor e a oração por meio da melodia e dos cânticos. Ministrar música é, sobretudo, ministrar o louvor ao Senhor. E como este é um ministério de louvor, os seus membros precisam ser cheios da unção de Deus, carregados da mensagem de amor que Deus tem para o homem, da mensagem do Pai para os seus filhos.

Nossa visão está focada em apresentar um louvor puro e perfeito através da música, o que implica na necessidade de estarmos atentos na missão de levarmos as pessoas a descobrirem o que há no mais recôndito dos seus corações, e fazê-los transbordar com seus corpos e suas vozes, um agradável louvor ao Senhor e uma explosão de verdadeiro e fraterno amor para com os irmãos. A consciência deve ser diária de que precisamos utilizar todos os recursos que a música possui para levarmos através das canções as pessoas a alegrarem o coração de Deus com um perfeito louvor.

Quem não sabe que quando bem trabalhada e usada em todas as suas potencialidades, a música tem o poder de transformar o coração do homem, por isso é nosso papel descobrir uma forma de extrair dela o máximo de sua beleza e riqueza, a fim de encontrar e converter aqueles que, até então, só tinham ouvido algo vazio, sem a verdadeira mensagem de vida eterna.
O ministério Discípulos Teus entende que a música vem se tornando no propósito da evangelização um meio eficaz para levar o amor de Deus aos corações sofridos, desanimados, cansados, perdidos e resgatá-los para Ele. Assim sendo, nosso departamento de música tem como missão primordial evangelizar as pessoas através do louvor. Os homens têm sede de Deus e estão cansados de ouvir música que não acrescentam em nada a eles, pelo contrário, tiram deles, tiram a sua dignidade, a sua pureza, a sua castidade, a vivência do amor verdadeiro, o respeito devido ao outro, que tiram deles a consciência necessária para ser feliz e fazer os outros felizes.

Os homens não necessitam de mais uma música bela, mas de músicas cheias da unção de Deus, cheias de testemunho vivo do amor de Deus pelo seu povo. Músicas que façam a diferença, que os ajudem a buscar uma vida nova, que sejam profecias de Deus, que os curem, que os libertem de todo mal, que os ajudem a buscar a verdade pessoal e não a mentira, a fantasia, a ilusão, que os aprisionam e denigrem a sua verdadeira imagem que é a de Jesus Cristo, que sejam capazes de elevar os frascos, de aliviar a dor que muitos carregam em seus corações.

Que estejamos sempre buscando através da música uma vida de intimidade e comunhão com o Senhor. É um processo árduo, porém gratificante. É um ministério que se desempenhado com maestria, tem o poder de tocar o coração dos homens e acima de tudo o coração de Deus. Nossa visão é de sermos exemplos de vidas que se dedicam no campo da música; ministros e músicos que carreguam em si uma forte experiência com o Senhor, porque possuímos a grande responsabilidade de sermos canal para que a graça de Deus seja derramada em profusão na vida de seus filhos, sermos canal da água viva que regará a vida de seus filhos, que dará vida verdadeira e em abundância à vida medíocre, mundana, sofrida de seus filhos. Shalom!!

 Ministério Discípulos Teus:

Vozes e Backs: Luciana Medeiros(Líder do ministério de  Louvor), Cibelle Medeiros, Poliana de Freitas, Kelly Reis, Marcilene Santos, Renata Xavier, Anderson Reis e Elimar Muniz.

Instrumental: Bruno de Assis(Guitarra), Gilberto Medeiros(Teclado), Gilberto Calisto(Bateria), Demétrius(Baixo), Jonhy Hudson(Violão), Wallace(Baixo), Fernando Henrique(Bateria), Marcos(Sax).

Pr. Gilberto Medeiros & Luciana Medeiros

Líderes do Ministério de Louvor Discípulos Teus

Curta a FanPage Discípulos Teus