Missões

NOSSO VALE DO JEQUITINHONHA: LUGAR DA MANIFESTAÇÃO DA GRAÇA DO SENHOR.

Graça e Paz! Como é maravilhoso poder compartilhar momentos especiais com aqueles que estão engajados na evangelização do nosso Vale do Jequitinhonha. E neste texto queremos dividir com você a gratidão do Pr. Atelírio Alves e sua família, de toda a Igreja Resgatando Vidas em Belo Horizonte/MG pelo lindo trabalho missionário e evangelístico que os pastores Anderson Malta e sua esposa, pastora Gracielle Malta, têm desempenhado no Núcleo Missionário na amada cidade de Jenipapo de Minas. Sentimo-nos honrados pelo trabalho desenvolvido e pela completa dedicação juntamente com toda equipe do núcleo missionário no exercício da obra de resgate de vidas para o reino do Deus todo poderoso. A nossa alegria também se dá pelo fato de termos acompanhado a trajetória do trabalho deste casal, suas lutas, dificuldades e lágrimas, mas também por sermos prova viva das muitas bençãos e vitórias por eles alcançadas na caminha. Certificamos que o Vale do Jequitinhonha vem sendo alcançado de uma forma especial, pela palavra do Senhor Jesus na pregação do santo evangelho da salvação ministrados pelo casal de pastores bem como por parte de seus obreiros e obreiras.

Pastor Atelírio ora pelo casal de pastores missionários.

Aproveitamos para expormos algumas ações e atividades missionárias da nossa igreja local realizadas em sua frente missionária pelo pastor Anderson Malta, pela pastora Gracielle Malta e toda equipe do núcleo missionário.

Vidas passando pelas águas em um dos muitos batismos realizados pelo núcleo missionário em Jenipapo de Minas.

O pastor Atelírio Alves tem participado  juntamente com uma equipe de intercessores da Igreja em Belo Horizonte dos batismos realizados em Jenipapo de Minas. Ele tem testemunhado o maravilhoso trabalho de evangelização que o casal de pastores Anderson e Gracielle Malta juntamente com seus liderados têm promovido. Deus tem honrado.

Pastor Atelírio marca presença em um dos batismos realizados pelo Núcleo Missionário da Igreja Resgatando Vidas em Jenipapo de Minas.

A cidade tem sido impactada pelo poder da Glória de Deus nas reuniões e cultos no Núcleo Missionário por meio de um trabalho intenso de evangelização.

O povo tem recebido o impacto da presença do Espírito Santo nos cultos do Núcleo Missionário da Igreja Resgatando Vidas em Jenipapo de Minas. Que maravilha!

O número de membros e participantes dos cultos tem aumentado cada dia mais. Que Deus Pai possa continuar capacitando o casal de missionários, pastor Anderson e pastora Gracielle Malta.

Louvamos ao Senhor pelo constante engajamento de todo povo abençoado de Jenipapo de Minas em todos os eventos realizados pelo Núcleo Missionário.

Em breve traremos outras  informações e fotos do trabalho lindo que está sendo realizado no Vale do Jequitinhonha e mais especificamente  na COMUNIDADE DOS MARTINS, que é a extensão da obra missionária na região. Shalom!!!