Estamos contentes por sua visita em nossa página!

Nossos agradecimentos por seu interesse

em conhecer a Igreja Resgatando Vidas.

Somos uma comunidade de pessoas, que se reúne para adorar ao Deus verdadeiro em nome do salvador Jesus Cristo, Direcionados Pelo Espírito Santo através da Palavra de Deus a Bíblia Sagrada, nossa regra de Fé.

Você poderá ainda conhecer um pouco mais de nosso trabalho, abrindo os links referentes aos departamentos, entrando em contato através de nosso e-mail, ou ainda nos dando a honra de uma visita em nossa sede para compartilhar conosco da alegria de sermos uma Família Feliz, Vivendo as Promessas.

Obs: Nossos Pastores e Palestrantes estão à disposição para palestras, congressos, cruzadas, pregações e demais necessidades do povo de Deus. NÃO EXIGIMOS OFÉRTAS NEM COBRAMOS CACHÊ, pois tudo já foi pago na CRUZ DO CALVÁRIO! (favor agendar com antecedência via fale conosco).

CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA CLICANDO NO LINK HISTÓRIA DA IRV

Pr. Atelírio Alves – Presidente da IRV